08 setembro 2009

Ziraldo na Bienal 2009






Ziraldo e sua Julieta na Bienal do Livro do Rio Janeiro



Ziraldo outra vez volta a render-se as estrelas, ops, quis dizer, as meninas! Uma Menina Chamada Julieta. Essa é a próxima fantástica história que os fãs de Ziraldo, principalmente as meninas, poderão conferir a partir do dia 10 de setembro na XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Para quem já curtiu O Menino Maluquinho e Menina das Estrelas, vai se encantar com Julieta, fiel parceira de Maluquinho, que segundo Ziraldo, é a soma dela mesmo com esse outros dois famosos personagens.
Este ano, a Bienal terá um gostinho especial para Ziraldo. Flicts, o primeiro livro do escritor feito para crianças, completará 40 anos, e receberá uma justa homenagem através de um livro que será lançado pela Editora Melhoramentos, trazendo a trajetória desse grande sucesso infantil. Flicts, que conta a história de uma cor procurando o seu lugar no mundo, foi traduzido para diversos idiomas, entre eles inglês, francês, espanhol e japonês.
O cartunista estará nos dias 12, 13, 19 e 20 de setembro participando da tarde autógrafos, no stand da Editora Melhoramentos (stand H01 e I01), no Pavilhão Azul, entre as ruas H e I. A criançada também poderá rever sucessos consagrados do escritor, como Menina das Estrelas, O Namorado da Fada, O Menino da Lua, Menino Maluquinho, o ABZ do Ziraldo , Turma do Pererê, entre outros. Para os mais grandinhos vale a pena conferir: O Aspite, O Pensamento Vivo de um Assessor de Palpite e Jeremias, o Bom.



Extraído: http://ziraldo.blogtv.uol.com.br/2009/08/20/ziraldo-e-sua-julieta-na-bienal-do-livro-do-rio-janeiro

2 comentários:

  1. Oi galerinha, ontem estive na Bienal com meus pimpolhos, foi ótimo, pena que não conseguimos a dedicatória do Ziraldo em nossos livros, meu filho saiu chorando!!! mais tudo bem, fica para próxima. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. achei muito interessante bom para o meu trabalho!

    ResponderExcluir